segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Halloween Costume

Olá a todos, finalmente estou de volta! Já tinha saudades de tirar fotos e publicar aqui!
Venho desta vez apresentar-vos a minha maquilhagem de Halloween, um bocadinho atrasada mas ainda a tempo.
  



(via instagram)

Falando um pouco sobre a makeup em si, acho que nunca fiquei tão orgulhosa de qualquer maquilhagem que já tenha feito! É certo que me demorou a tarde toda, até porque não estou muito habituada a trabalhar com maquilhagem mas lá consegui chegar a este resultado.
Decidi fazer então uma sugar skull que está certamente a ficar muito popular e sempre tive curiosidade de fazer algo "drástico".
Que acham? E vocês, de que se mascararam no Halloween? Espero as vossas opiniões e a partir de agora os meus post vão ser muito mais assíduos, Gabriela 
☾ 

2 comentários:

Mariana Querido. disse...

tens uma cara demasiado ternurenta para eu ficar assustada! :)
mas adorei, está realmente fantástica!!

Anônimo disse...

olá, eu queria saber onde conseguiste arranjar o chapeu e a camisa da tua primeira postagem se me podesses dizer querida...
e parabéns tens umas postagens fantásticas ((: