segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Empty Eyes

Hello everyone, espero que tenham tido uma ótima semana, quentinhos e aconchegados tal como eu tive!








sweater: H&M, maxi skirt and boots: Zara

Começa-se já a sentir o frio a entrar na pele, que por um lado até gosto de andar com camisolas quentinhas e confortáveis mas por outro as camadas de camisolas interiores incomodam-me imenso, mas quando chegar a altura lá terá de ser.
Esta camisola da H&M foi a minha mais recente aquisição e que eu já andava à procura à algum tempo. Na verdade, adoro-a pela sua cor e pela sua simplicidade. E andava com um peso na consciência por não conseguir usar esta saia da Zara neste tempo frio por isso esta sweater veio resolver tudo e acho que até resultou num conjunto bem agradável e ao meu gosto!
Agasalhem-se bem e espero que tenham gostado, até à próxima, Gabriela 

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Halloween Costume

Olá a todos, finalmente estou de volta! Já tinha saudades de tirar fotos e publicar aqui!
Venho desta vez apresentar-vos a minha maquilhagem de Halloween, um bocadinho atrasada mas ainda a tempo.
  



(via instagram)

Falando um pouco sobre a makeup em si, acho que nunca fiquei tão orgulhosa de qualquer maquilhagem que já tenha feito! É certo que me demorou a tarde toda, até porque não estou muito habituada a trabalhar com maquilhagem mas lá consegui chegar a este resultado.
Decidi fazer então uma sugar skull que está certamente a ficar muito popular e sempre tive curiosidade de fazer algo "drástico".
Que acham? E vocês, de que se mascararam no Halloween? Espero as vossas opiniões e a partir de agora os meus post vão ser muito mais assíduos, Gabriela 
☾